O energético Monster inicia nesta segunda-feira (23) a distribuição no Nordeste. Alagoas será o primeiro Estado da região e 4º do Brasil a trabalhar com a bebida, composta basicamente de taurina, cafeína e guaraná, disponível em latas de 500ml. Aqui, ela será distribuída pela Distribuidora Alagoana de Produtos Alimentícios LTDA. (Dapal).
Lançada em 2002 nos Estados Unidos, a bebida é referência no mercado mundial e está presente em mais de 40 países, sendo o energético mais vendido nos Estados Unidos e México.
Em poucos meses, Alagoas receberá fortes ações de divulgação e promoção da bebida. “Teremos o sorteio de uma moto Kawasaki 110cc, típica da marca”, revela Bruno Falcão, gestor de vendas da Dapal. A campanha será feita com forte apelo esportivo, já que a Monster patrocina grandes pilotos, como Valentino Rossi, do MotoGP. “A cada caixa de Monster que o cliente da Dapal comprar, ele ganha um cupom para participar”, explica Falcão.
A Dapal venderá a lata de Monster a R$ 5,99. O preço é 10% maior que o da principal concorrente. Mesmo assim, Bruno Falcão explica porque vale à pena: “Estamos levando ao mercado uma bebida de 500ml. A concorrente tem a metade disso. É muito mais vantagem para o nosso cliente e para o consumidor final”.
Aproveitando o contato, fazemos um convite para ficar sempre de olho no nosso site e no Twitter da Dapal. Lá, você sempre saberá as novidades da empresa, como chegada de novos produtos, descontos especiais, bonificação e lançamentos... Tudo em primeira mão.
Não deixe de passar sempre por lá!