Uma denúncia anônima levou à descoberta de mais um ponto de venda de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Ontem, 19, por volta das 14h30, policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 3º BPM apreenderam 18 pedras de crack e 8 charutos de maconha numa residência, situada na rua Augusto José da Silva.
A PM também conseguiu prender cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. Davi Tenório do Nascimento, Claudevan Gomes da Silva, Gerânio José da Silva, Cleone Porfírio dos Santos e o menor B.V.O., de 16 anos, estavam na casa onde as drogas foram encontradas. No local, os policiais ainda apreenderam duas facas, papel alumínio usado para embalar droga e R$ 264,00 em dinheiro.
No último dia 12, policiais do 3º BPM apreenderam 80 pedras de crack, um cachimbo para utilização da droga e R$ 58,00 em dinheiro também numa residência localizada no bairro Manoel Teles. Um casal foi preso acusado de tráfico.
