Tal como o famoso polvo Paul – que previu a vitória da Espanha na Copa do Mundo na África do Sul – um crocodilo de água salgada chamado Harry utilizou supostos poderes psíquicos para adivinhar quem ganhará as eleições gerais deste fim de semana na Austrália.
A Harry, de 720 quilos e peso e quase cinco metros de comprimento, foram oferecidos, na cidade de Darwin, no norte da Austrália, dois esqueletos de frango, colocados a mesma distância. Um levava a foto da atual primeira-ministra, Julia Gillard, que busca a reeleição. O outro, a foto do candidato conservador, Tony Abbott.
Depois de cinco minutos demonstrando aparente desinteresse, o reptil atacou o esqueleto com a imagem da atual primeira-ministra. Os tratadores de Harry dizem que o enorme reptil tem um "sólido histórico" na hora de predizer o resultado de grandes eventos.
Assim como o cefalópode da Alemanha, asseguram que Harry cravou que a Espanha ganharia o Mundial. Seus tratadores também dizem que outro crocodilo do parque natural de Darwin tem talento similar. Segundo explicaram, o reptil – chamado Bert – elegeu corretamente o ganhador da prova de turfe mais importante da cidade duas semanas atrás.