No programa eleitoral na TV os três principais candidatos ao governo tiveram posturas diferentes, no programa do atual governador Teotônio Vilela partiu para o ataque contra Lessa, já o de Collor, menor que os outros, apelou para imagens do povo enquanto Lessa tentou ligar seu nome ao de Lula.

Téo Vilela

O programa de TV do atual governador surpreendeu, ele já iniciou explicando que não pode fazer mais por conta do rombo deixado pelo governo de Lessa. O programa mostrou imagens de Téo entregando um relatório ao procurador Eduardo Tavares.

A narração falava que as denúncias foram feitas em 2007. O resto do tempo do programa foi usado para falar da lei da Responsabilidade Fiscal.

Collor

O programa de Collor, com apenas dois minutos, se utilizou de imagens da população e mostrou o candidato a vice Galba Novaes falando sobre Fernando Collor.

Ronaldo Lessa

O programa de Lessa começou com uma fala explicando que todos estavam “batendo” nele e depois o programa mostrou imagens da convenção de lançamento da candidatura.

Em pelo menos três momentos do programa o presidente Lula foi citado e o ministro Eduardo Dutra apareceu em uma fala extraída também da Convenção de Lessa.

No resto do programa foi mostrado uma biografia do candidato.