Vereador que teve menos de 400 votos continua como prefeito em Joaquim Gomes

16/08/2010 15:46 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

O vereador Bida eleito com 397 votos, continua administrando o município como prefeito interino. Para quem não sabe o pleito passado lá em Joaquim Gomes teve Cristina Brandão reeleita com 4.676 votos, mas não foi diplomada por alguns problemas de irregularidades, sobretudo na compra de votos.

O triste é saber que o candidato Toinho Batista o segundo colocado, perdeu por apenas 70 votos, e não assumiu por essa estranha norma eleitoral que enfrentamos no Brasil.

Mas o curioso  de toda essa história é que o TRE/AL marcou outra pleito, só que não aconteceu porque a própria Cristina Brandão entrou com uma ação em Brasília, para que o evento não acontecesse, e foi o que deu.

O caso já rola há quase dois anos, e ninguém se manifesta em tomar uma medida. Nesse intervalo de tempo, a ex-prefeita Creistina retornou para  suas origens, Mata Grande, onde lá o filho é quem administra o município. 

Na verdade, esse grave problema  eleitoral de Joaquim Gomes passou a ser um caso raro no Brasil. Com a palavra o TRE/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..