Detran entrega quatro novas viaturas para a Perícia

16/08/2010 12:51 - Maceió
Por Redação

O diretor-presidente do Detran, Lúcio de Melo, e o secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, e o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Dalmo Sena, entregam na manhã desta terça-feira (17) quatro novas viaturas para a Perícia do Detran.
A entrega será feita às 8h, no prédio da Perícia (Rua Salgado Filho, transversal à Av. Fernandes Lima, em frente ao Tribunal de Contas, no Farol), num café da manhã com os técnicos do setor.
O reforço de viaturas para a Perícia é resultado de parceria do Detran com o BPTran e o comando da Polícia Militar. Com a modernização e ampliação de sua frota, a Perícia do Detran ganha mais agilidade para atender às ocorrências de trânsito.
Depois de entregar as viaturas à Perícia, Lúcio de Melo vai visitar as novas instalações, reformadas e ampliadas, do SAC Farol, o posto de atendimento do Detran localizado no Shopping Farol.
O SAC Farol (o segundo maior posto do Detran em volume de atendimento na capital, depois do prédio-sede do Pontal) passou por uma reforma e ampliação, ganhou duas novas salas e reabriu para os usuários nesta segunda-feira (16).
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..