Cicinho é o primeiro anão a se lançar candidato a deputado estadual em Alagoas

16/08/2010 13:04 - Política
Por Redação
Image

Pela primeira vez na história de Alagoas, um anão disputa uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado (ALE): Cicinho Anão (PMDB). Mesmo contrariando o que diz seu slogan, o candidato aponta como motivação principal de sua candidatura o atraso na Educação, Segurança e Saúde.


Ao ser questionado se representava um segmento social, ele desconversou e apontou os três pontos como motivação principal. “Não dá para ignorar os problemas que temos nestes setores. São pontos decisivos para o crescimento de nosso estado”, declara o candidato.


Cicinho afirma não ter medo de ser considerado folclórico, nesta eleição. “Eu tenho consciência do que sou e da ‘novidade’ de minha candidatura. Não acredito que serei motivo de chacotas ou alvo de piadas, quaisquer que sejam”, se esperança.


O candidato demonstra que está levando muito a sério este desafio. “Se serei eleito eu não sei, mas vale à pena tentar. Caso seja derrotado, já serve de referência para uma próxima tentativa”, conclui. Cicinho Anão tem como referência política o prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Mateus (PMDB).
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..