Ex-lateral do CRB se diz pronto para substituir Zé Carlos no Náutico

13/08/2010 05:09 - Futebol
Por Redação
Image

Com a suspensão de Zé Carlos, o lateral-esquerdo Anderson Paim é o provável escolhido para substituí-lo. Pelo menos foi isso que o próprio jogador deixou a entender na entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira (12). Os alvirrubros fizeram um trabalho de finalização e amanhã pela manhã os portões da atividade estarão fechados para torcida e imprensa no Centro de Treinamento Wilson Campos.

"Estou preparado e venho treinando para isso. O Náutico tem um bom elenco e todo jogador tem que se apresentar bem quando convocado. É um jogo importante e espero fazer o meu melhor e ajudar o Náutico a conseguir uma vitória", disse, para depois completar: "Se eu for jogar".

Para o jogador, é uma partida em que o Náutico pode ganhar muita moral para a sequência da competição, pois se trata de um adversário direto na luta por uma vaga para a Série A. "Por isso precisamos entrar em campo com tranquilidade e buscar sempre a excelência", avisou.

Na outra lateral do campo, César Prates rechaça a ideia de que o sinal de alerta acendeu nos Aflitos devido aos últimos resultados - o time somou um ponto nos últimos três jogos. Para ele, essa conotação só poderia ser admitida se o timbu não dependesse de suas próprias forças.

Além disso, ele também lembrou que a competição tem muito chão pela frente, já que foram disputadas apenas 13 rodadas. "Acho que não tem sinal de alerta. Teria se não nosso time não dependesse das nossas forças e não é assim. Também faltam muitas rodadas e é bom lembrar que ficamos entre sete e dez rodadas no grupo dos quatro", pontuou.

WESCLAY - Mesmo ainda sem o resultado definitivo do exame de imagem, o zagueiro Wesclay está fora do jogo contra a Portuguesa. Com isso, Vinícius, que cumpriu suspensão no último jogo, deve retornar para formar a dupla com Walter.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..