Arapiraca: Colisão entre moto e caminhonete deixa motociclista gravemente ferido

13/08/2010 06:34 - Interior
Por Redação
Image

A sexta-feira 13 começou tumultuada para o trânsito arapiraquense. Duas pessoas ficaram feridas num grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete no Centro da cidade. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Manoel de Abreu com a Governador Luiz Cavalcante.

De acordo com testemunhas, a Honda CG-150, de cor preta, seguia em alta velocidade e não obedecendo a sinalização de trânsito, avançou e acabou colidindo com a caminhonete Ford Ranger, de placa KJB 94-83, Recife/PE.

Com o impacto, o condutor e o carona da moto foram arremessados vários metros de onde ocorreu o acidente. As vítimas até o momento não foram identificadas. O condutor da moto teve apenas escoriações pelo corpo, mas precisou ser socorrido.

O estado de saúde mais grave é do carona, que teve uma perfuração na cabeça e fratura exposta em um dos braços. O jovem permaneceu por mais de 25 minutos aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista da caminhonete deixou o local para evitar qualquer represália. As vítimas foram socorridas e conduzidas a Unidade de Emergência do Agreste. O local do acidente foi periciado. O trânsito foi liberado no local, depois de um gande congestionamento provocado pela colisão.

A reclamação de populares é constante em relação a quantidade de acidentes que são registrados na região. Eles pedem que a SMTT tente encontrar formas para resolver o problema no local.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..