Vídeo mostra Roriz dando propina, diz revista

08/08/2010 07:44 - Polícia
Por Redação

O candidato ao governo do Distrito Federal Joaquim Roriz foi flagrado em vídeo entregando R$ 10 mil a um homem para que ele ficasse "quietinho" durante a campanha eleitoral.

De acordo com a revista "Veja", André Alves Barbosa é de uma família que atua como "laranja" para o ex-governador esconder imóveis e operações bancárias.
A revista transcreveu parte do áudio do vídeo. Nesse trecho, André trata de um empréstimo rural contraído pelo avô, mas cujo real beneficiário seria Roriz. "É propinazinha para nós (sic) ficar quietinho", diz André.

Nas últimas duas semanas, o vídeo foi colocado à venda para oposicionistas do ex-governador. Candidato pelo nanico PSC, Roriz é líder nas pesquisas de intenção de voto. Ele teve sua candidatura barrada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) na semana passada por ter ficha suja e entrou com recurso na Justiça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..