A ordem dos desfiles das escolas de samba do carnaval 2011 de São Paulo foi definida na manhã deste sábado (7). Segundo a Liga das Escolas de Samba, a ordem foi definida em sorteio oficial no Jockey Club, na zona sul de São Paulo.

Veja abaixo a ordem dos desfiles no sambódromo do Anhembi:

Sexta-feira (4 de março)
Unidos do Peruche
Tom Maior
Acadêmicos do Tucuruvi
Rosas de Ouro
Mancha Verde
Vai-Vai
Pérola Negra

Sábado (5 de março)
Nenê de Vila Matilde
Águia de Ouro
Mocidade Alegre
Vila Maria
X-9 Paulistana
Gaviões da Fiel
Império da Casa Verde

Grupo de acesso

Domingo (6 de março)
Torcida Jovem
Acadêmicos do Tatuapé
Imperador do Ipiranga
Morro da Casa Verde
Camisa Verde e Branco
Uirapuru da Mooca
Leandro de Itaquera
Dragões da Real