Collor chama o prefeito tucano James Ribeiro de moleque

08/08/2010 13:18 - Geral
Por Redação
Image

Bem ao seu estilo,o senador Fernando Collor(PTB), candidato a governador em Alagoas, por onde passa no interior, vem fazendo os seus discursos virulentos,para atingir os seus adversários. 0 exemplo,disse aconteceu exatamente há oito dias em Palmeira dos Indios, quando Collor mostrou mais uma vez o seu destempero ao afirmar, em discurso na praça do Açude, que o prefeito tucano James Ribeiro é um "moleque".

 Collor chegou a fazer uma comparação entre o prefeito e o seu falecido pai,deputado federal tucano Helenildo Ribeiro, que também já tinha sido prefeito de Palmeira dos Indios. Para ele, Helenildo foi um "homem de bem",enquanto que James era o oposto do pai. No palanque de Collor,estava o ex-deputado estadual Fernando Duarte, - agora primeiro suplente da chapa do senador petebista,empresário Álvaro Vasconcelos.

 Também,o candidato derrotado a prefeito pelo James,o agropecuarista Petrúcio Barbosa(PTB), os deputados federais Joaquim Beltrão(PMDB) e Francisco Tenório(PMN); os deputados estaduais Cicero Ferro(PMN) e Marcelo Victor(PTB), o prefeito de Igaci, Toninho Barbosa(PTB) e o candidato a vice governador de sua chapa, vereador por Maceió, Galba Novaes estavam no palanque por "Alagoas Mais Forte".

 Em casa,o prefeito James Ribeiro ficou surpreso com os ataques de Collor. Segundo ele, não sabe porque motivo para tal agressões. Ribeiro adiantou, que infelizmente Collor nada fez pelo município,citando que Collor tinha sido governador,deputado federal e presidente da República e nunca beneficou Palmeira dos Indios "nem com um tijolo". "E agora,como senador em quatro anos,pior ainda",avaliou.

Ribeiro acha até que Collor esteja com um problema psíquico, pois há poucos dias agrediu o jornalista da revista Isto É, ganhando espaço negativo na grande imprensa do Brasil e não esqueceu do episódio no plenário do Senado quando agrediu verbalmente, o senador gaúcho Pedro Simon.

 Para ele, o mais lamentável é que Collor se encontra hoje com o deputado estadual Cícero Ferro. Reelembrou James, que há quatro anos o candidato a governador petebista chamou em Palmeira dos Indios, Ferro de bandido,que era um parlamentar de meia tigela e borra-botas.

 Ele classificou de cinísmo Ferro e Collor andar juntos, quando o próprio Collor prometeu se fosse governador colocava ele(Ferro), na cadeia.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..