Aplaudido, Inter começa viagem para o México

08/08/2010 12:03 - Futebol
Por Redação
Image

A delegação do Inter embarcou no fim da manhã deste domingo (8) no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, rumo a São Paulo, onde treina à tarde no Parque São Jorge.

À noite, a equipe embarca para o México, onde enfrenta o Chivas Guadalajara na quarta-feira (11) pela final da Libertadores. Na manhã deste domingo, dezenas de torcedores recepcionaram os jogadores e comissão técnica no aeroporto sob gritos de incentivo.

A equipe foi muito aplaudida ao sair do ônibus e a torcida demonstrou especial entusiasmo com Renan e Guiñazu. A Brigada Militar, que realizou a segurança no local, teve dificuldade em conter os torcedores, que tentavam passar do cordão de isolamento para abraçar os jogadores.

Devido ao atraso de cerca de meia hora no embarque, chegou a cogitar-se que o treino em São Paulo fosse suspenso, mas a assessoria do Inter informou que a preparação dos jogadores deve ocorrer normalmente

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..