No carro em que eles estavam a policia encontrou armas, munição e R$ 200 mil.
Na tarde de sexta-feira, ao saber do assalto, o cinegrafista Henrique Pelé da TV Tem, começou a gravar escondido. Um dos ladrões sai do banco com uma caixa; outro com dois sacos de dinheiro.
Um terceiro, de revólver na mão e farda da polícia militar, entra em uma viatura roubada. Outro assaltante, com uma espingarda, sobe no carro da polícia que sai em disparada.
Os clientes e funcionários estavam presos em uma sala do banco. Os ladrões ainda devolveram a viatura roubada e fugiram em um outro carro. Antes do assalto a quadrilha havia invadido a delegacia e rendido todos os policiais.