Após a vitória do CSA, por 4 a 3, diante do Potiguar-RN, ainda no vestiário do Estádio Nogueirão, o técnico Lino concedeu entrevista ao radialista Walmari Vilela, durante a jornada esportiva da Rádio Gazeta AM e disse que o time deveria ter ampliado ainda mais o placar.

“Graças a Deus fizemos uma excelente partida e nós deveríamos ter ampliado ainda mais o placar no primeiro tempo, fala isso porque tivemos chances e não soubemos aproveitar, mas conseguimos somar três e fazer quatro gols na casa do adversário”, disse o treinador azulino.

Lino disse ainda que o time necessita ter mais atenção nos jogos para não cometer alguns erros que acontecerem esta noite em Mossoró e originou em alguns gols do adversário.

O técnico azulino afirmou que com os 09 pontos conquistas, a equipe matematicamente briga pela classificação. “Estamos felizes pela nossa apresentação. Agora com os pontos somados estamos brigando por uma classificação a segunda fase, mas ainda não ganhamos nada, temos que trabalhar ainda mais e corrigir os erros que foram apresentados”, finalizou Lino.