Uma operação do Pelopes e Rocam da Policia Militar, Através de uma denuncia ao Copom, á policia conseguiu descobrir cinco bocas de fumo no Bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca, a primeira residência a ser denunciada fica na Rua Antonio Leal, nesta residência funcionava um ponto de vendas de drogas, na casa foram encontradas maconha e crack .
No local a policia prendeu o proprietário da casa e dono da boca de fumo João dos Santos, 30 anos, o vulgo (GURI), logo após esta ação a policia conseguiu estourar outra boca na mesma Rua desta vez uma mulher identificada por Sirlene Da Silva, 38 anos e o menor E.P.P.S, 15 anos de idade, também comercializavam drogas na própria residência , com eles foram encontrados 11 cigarros de Maconha e papel seda para fazer os cigarros.
Quando os militares se preparavam para deixa o local, outra denuncia informava que em outra Rua do Bairro existia mais pontos de vendas de drogas, as guarnições seguiram para o endereço informado e ao chegar à Rua Manoel Garrincha, localizaram a casa que funcionava a comercialização dos entorpecentes, no local a policia encontrou 20 pedras de crack, uma mulher foi presa em flagrante, trata-se de Gilvaneide Moreira Soares, 21 anos.
A operação continuou e mais uma boca foi estourada na Rua Antônio Farias Leal, no numero 585, lá outra mulher foi detida em flagrante, Maria Cícera Valentim, 31 anos, com ela foram encontrado 08 papelotes de maconha e 200 gramas de maconha prensada.
Á ultima boca foi encontrado na Antônio Farias Leal, nesta última quatro pessoas foram detidos, entre elas o dono da boca, Cibekayke de Lima Pereira, 27 anos, o jovem Diego Gomes De Albuquerque, Rute Dos Santos Rocha e Claudineide Alves De Brito, no local foi encontrado pedras de Crack e papelotes de maconha.
Todos foram encaminhados para a central de Policia de Arapiraca, apenas duas pessoas foram liberadas por se tratarem de usuários, na operação a policia encontrou ao todo, 34 pedras de crack, 11 cigarros de Maconha, 17 papelotes e 200 gramas de maconha prensada.
