Inicialmente indicado para defender as cores do ASA no Brasileiro da Série B, o zagueiros Matheus optou em não permanecer na cidade de Arapiraca e, através de uma colaboração com o Corinthians-AL, o jogador chegou ao Mutange na última semana, mas nesta quinta-feira (22), foi confirmado que o atleta não continuaria no elenco.

As informações dão conta que o zagueiro não acertou sua permanência no time azulino, devido a uma divergência na hora da assinatura do contrato.

Antes de vir ao futebol de Alagoas, Matheus atuou no futebol português, mas precisamente no Belenense de Portugal. No futebol brasileiro, o experiente zagueiro defendeu o Atlético-PR, Grêmio-RS e Democrata-MG.

Além procurar a todo o momento um atacante – homem gol- a direção do azulina agora tem que encontrar um zagueiro para substituir a lacuna deixada pela saída do atleta.