Um dos filmes mais vistos na história do cinema nacional, "2 Filhos de Francisco" não ganhará uma continuação. É o que disseram Zezé di Camargo e Luciano durante bate-papo do UOL gravado nessa terça-feira (20). A informação sobre um segundo filme com a trajetória dos sertanejos chegou a ser divulgada por alguns veículos de comunicação.
Luciano foi categórico ao dizer "não" sobre o interesse de ambos pela produção. Já Zezé ponderou ao afirmar que "por enquanto, não".
"Definitivamente não temos esse interesse de fazer a continuidade do filme porque a história --tudo o que nós tínhamos que contar da nossa família-- está naquele filme. Depois daquilo foi o sucesso da dupla, que todos já conhecem", afirma Luciano