Assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva informou nesta quarta-feira que o anúncio do novo treinador da Seleção Brasileira deve ser feito na sexta ou, no máximo, na próxima segunda.

Em contato a imprensa, Paiva disse ainda que Ricardo Teixeira não fez contato com o futuro técnico, o que pode ser um artifício para despistar a imprensa. Favorito ao cargo, Mano Menezes, do Corinthians, também afirmou na terça que não recebeu ligações da CBF e segue normalmente à frente do líder do Campeonato Brasileiro.

Como a CBF não pretende dividir o novo treinador mesmo em curto prazo, a tendência é que o escolhido já faça, na segunda-feira, convocação para o amistoso contra os Estados Unidos, agendado para 10 de agosto, e seja apresentado oficialmente. A lista, porém, só deve conter jogadores que atuam no futebol brasileiro.