O ex-prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, candidato a deputado estadual, prestou depoimento, na manhã desta terça-feira (20), na sede da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá.

Joãozinho foi ouvido pelo delegado Políbio Brandão em um inquérito que apura crime contra telecomunicação. Segundo a assessoria de impresa do político, o candidato foi convocado a prestar depoimento sobre a existência de uma antena que pertence a uma rádio clandestina, que foi instalada em um terreno que pertence ao político. 

O ex-prefeito foi indiciado por crime contra telecomunicações, já que a antena da rádio está localizada em uma chácara de sua propriedade. A partir do indiciamento, a Polícia deve investigar se houve utilização da rádio para fins eleitorais.