Em Messias, tanto a prefeita como o ex, estão conosco. Desabafa deputado Canuto

16/07/2010 16:15 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

 

O presidente estadual do PSC alagoano, economista Marcos Calheiros, está bastante otimista, quanto à receptividade que o líder de seu partido, deputado federal Carlos Alberto Canuto vem ganhando na capital e no interior do Estado nessa sua corrida eleitoral rumo à reeleição.

“Praticamente estamos tendo apoio em todas as regiões alagoanas; sobretudo pelo desempenho que o deputado Carlos Alberto Canuto tem apresentado em Brasília ao longo desses últimos três anos e meio de mandato, em defesa do crescimento de Alagoas” argumentou Calheiros, desconhecendo algumas informações de um cronista político de TV, dando conta esta semana, de que a prefeita de Messias, Vânia Omena não estaria dando mais apoio a Canuto nessa sua corrida eleitoral.

“Em Messias, além do ex-prefeito Jarbas Omena estamos tendo um amplo apoio da atual prefeita Vânia, onde a nossa atuação parlamentar tem sido um marco sem precedência naquele município. Outros prefeitos, como o de Capela (João de Paula), Cajueiro, (Palmery Neto), Carneiros (Geraldo Agra Filho), Boca da Mata (José Tenório), Poço das Trincheiras (Gildo) e Belém (Valma Brandão) têm nos dado uma atenção sem igual, resultado de uma parceria de trabalho consistente”, disse o deputado Canuto, que também em Maceió tem sido um grande parceiro da administração do prefeito Cícero Almeida.

“Encaramos Carlos Alberto Canuto como um atuante parlamentar. E Maceió continua sendo bastante beneficiada com várias Emendas vindas de suas ações” revelou certo dia na Imprensa o prefeito Cícero Almeida, considerando o deputado Canuto como o homem que modernizou a administração pública do município do Pilar, quando lá gerenciou por dois mandatos seguidos aquela prefeitura.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..