A delegação do ASA deixou esta manhã a cidade de Arapiraca e seguiu para Recife, onde amanhã enfrenta logo na reestréia o Náutico, no estádio dos Aflitos. A partida acontece na próxima amanhã, às 21h50, a equipe alvinegra efetuará seus trabalhos físicos no campo do Santa Cruz que ofereceu sua estrutura ao clube alvinegro.

Após passar alguns dias machucado e entregue ao departamento médico o jogador Didira já viajou com a equipe e poderá jogar na partida de amanhã, os jogadores se mostraram entusiasmados e falaram da importância de somar três pontos fora de casa.

Didira destacou que a equipe Alvinegra em casa manda muito bem seus jogos mais é necessário também somar pontos fora, a competição e muito acirrada e necessita da atenção de todos em campo.

Outro que já pode jogar amanhã e estar totalmente regularizado são o jogador Luiz Mario seu nome já saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). E pode ser usado pelo técnico Vica.