O jovem estudante Silas dos Santos, de apenas 18 anos, foi executado na noite de ontem (07), com vários disparos de arma de fogo quando passava pela Rua Professor Domingos Rodrigues, Bairro Capiatâ centro de Arapiraca.
De acordo com as informações colhidas pela polícia dois homens, ainda desconhecidos para a policia, se aproximaram do estudante e efetuaram os disparos.
Após consumar o crime os acusados deixaram o local em uma motocicleta de cor preta, as testemunhas não conseguiram informar a placa do veiculo, Silas chegou a ser socorrido por uma unidade móvel do SAMU até a Unidade de Emergência do Agreste, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e faleceu momentos após dar entrada na unidade hospitalar.
Os familiares de Silas não sabem a quem atribuir o crime e a polícia segue na busca dos assassinos.
