O ex-marido da suposta espiã russa Anna Chapman, detida na semana passada nos Estados Unidos, divulgou fotos sexuais da ex-mulher e fez revelações sobre a vida conjugal do casal para tabloides internacionais, informa nesta segunda-feira o jornal NY Daily Post.
O britânico Alex Chapman, 30 anos, disse ao tabloide News of the World que Anna Chapman era "muito boa na cama", tinha um apetite sexual "insaciável" e que os dois faziam "longas maratonas sexuais". Ele acrescentou que Anna sabia mais "segredos sexuais do que segredos de espionagem".
"Eu achava o sotaque russa dela muito excitante. Ela era a pessoa mais bonita que eu já tinha encontrado, tinha um corpo extraordinário", acrescenta o ex-marido, que ainda contou ao tabloide britânico detalhes sobre uma relação sexual que manteve com Anna em um avião durante viagem a Moscou e revelou que a ex-mulher adorava posar para fotos "sensuais".
Alex disse que nunca suspeitou que Anna, cujo nome verdadeiro é Anya Kushchenko, fosse espiã. Eles se conheceram em 2002, quando Alex ainda estudava psicologia na faculdade, e se casaram no final de 2002.