Os dois maiores heróis da história recente da Seleção Brasileira, Ronaldo e Romário, comentaram a derrota para a Holanda, nas quartas de final, nesta sexta-feira. Por meio do Twitter, os jogadores se desesperaram com a virada que o time levou, por 2 a 1, e com o andamento do jogo.
"Felipe Melo não deve passar as férias no Brasil", comentou o camisa 9 do Corinthians logo após a expulsão do volante brasileiro, quando o jogo já estava favorável aos holandeses. "Tô sem palavras" e "Acredito ainda" foram os comentários de Ronaldo quando o jogo estava para acabar. O Brasil pressionou o jogo até o fim, mesmo com um jogador a menos.
Já o ex-camisa 11 da Seleção, Romário, preferiu fazer análises táticas da partida. "Se o Dunga tirar um cabeça de área vai ser pior. Os caras (jogadores da Holanda) vão aproveitar os buracos (espaços deixados no campo)", escreveu.
Romário também criticou a saída de Luís Fabiano, o camisa 9 do time brasileiro, e tinha opinado que gostaria de ver a saída de Kaká e a entrada de Nilmar. Além disso, ficou preocupado, assim como Ronaldo, com o nervosismo que tomou conta do Brasil após a virada.
