Neste sábado (04), o CRB entra em campo mais uma vez pelo Campeonato do Nordeste, às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, contra o Bahia, sobre o comando do técnico interino Joécio Barbosa e com a presença do novo técnico Freitas Nascimento, nas cadeiras especiais observando o Galo Praiano.
Após os poucos treinos comandados por Joécio Barbosa, o comandante interino ainda tem duas dúvidas na formação da equipe: uma na lateral-direita entre Amaral e Léo, a outra é no ataque entre Emílio e Paulinho Marília.
Em meio às duas dúvidas, o técnico regatiano tem o retorno do lateral-esquerdo Renatinho, que cumpriu suspensão automática devido o terceiro cartão amarelo.
A provável formação do Galo diante do Bahia será com: Hudson; Amaral (Léo), Leandro, Toninho e Renatinho; Lê Johnnattan, Dio e Ewerton; Edmar e Emilio (Paulinho Marília).
A comissão técnica relacionou 18 jogadores.
Goleiros: Hudson e Flavio
Laterais: Léo, Amaral, Renatinho e Waldeir
Zagueiros: Toninho, Leandro, Ítalo e Janiel
Volantes: Lê, Johnnattan, Victor
Meias: Ewerton e Dio
Atacantes: Emílio, Edmar, Paulinho Marília
