O presidente do conselho deliberativo do Corinthians-AL, João Feijó, falou de forma oficial em relação às especulações de uma possível parceria com o Clube de Regatas Brasil (CRB), de acordo com o que foi divulgado, por alguns meios de comunicação.
Feijó afirmou que foi procurado pelo dirigente do CRB, Walter do Vale, para colaborar e orientar os dirigentes do Galo Praiano. “Irei fazer a mesma coisa, como fiz com o CSA, dei algumas orientações e ajudo dentro das possibilidades do Corinthians-AL, pois hoje nós não temos jogadores suficientes no plantel para formamos parceira”, ratificou o presidente do conselho deliberativo do Corinthians-AL.
João Feijó disse ainda que do mesmo jeito que pôde atender ao CSA, jamais negará uma ajuda ao CRB, e principalmente, aos amigos: Walter do Vale, José Serafim e Miguel Moraes, obviamente dentro das condições do Corinthians.
O dirigente do Corinthians-AL ainda fez uma observação em relação à palavra parceria: “O Murici emprestou cinco ou seis jogadores ao CSA, e ninguém fala em parceria, mas se o Corinthians empresta um jogador a quem quer que seja, todo mundo fala logo que nós estamos formando uma parceria e não é bem assim”, destacou Feijó.
Entretanto, João Feijó, mais uma vez se colocou a disposição para ajudar o futebol de Alagoas e neste caso ao CRB. “Independentes de qualquer situação nós que fazemos o Corinthians estamos à disposição. Se estiver dentro das nossas condições, jamais mediremos esforços”, disse.
Segundo João Feijó, o homem forte do futebol do Corinthians-AL continuará a no clube, pois ele só vai para qualquer projeto onde ele possa iniciar e dar continuidade ao planejamento, pois ele tem um nome a zelar.
