Noventa dias afastado das suas atividades esportivas devido a um acidente automobilístico em frente ao quartel do 59º Bitz , no bairro do Farol, em Maceió, o assistente de arbitragem Otávio Correia, já iniciou os trabalhos de fisioterapia e promete voltar aos campos no próximo mês de agosto.

Com exclusividade o árbitro falou com a reportagem do CadaMinuto,e detalhou como ficou após o acidente e garantiu que voltará em breve a trabalhar. “ Estava conduzindo a minha moto e, em frente ao quartel do exercito parei numa faixa de pedestre, para dar passagem a algumas pessoas, mas infelizmente vinha uma carro atrás e o motorista não parou, terminando batendo em mim. Daí, não vi mais nada”, relatou Otávio Correia.

O árbitro assistente emendou: “Ao chegar no hospital, foi que tomei conhecimento que tinha sofrido um problema forte na parte interna próximo ao joelho e a cocha, que também ocasionou em uma dilatação do púbis, enfim, estou com a perna um pouco atrofiada, mas voltará ao normal com os trabalhos de fisioterapia”, emendou com a voz embargada.

Otávio Correio que é integrante do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não pôde participar do teste que aconteceu nesta terça-feira (29), pelos Coordenadores da Comissão Nacional de Arbitragem.

O assistente da FAF trabalhou ano passado em seis jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, sendo as duas principais partidas foram: Náutico 1 x 2 São Paulo e Botafogo 3 x 1 Atlético-MG.