O atacante Bruno Meneghel vem se destacando neste início de Campeonato Brasileiro da Série B e nos últimos dias surgiram boatos de que o Grêmio teria demonstrado interesse em sua contratação, mas a informação foi logo desmentida pela diretoria do Náutico.

De acordo com o superintendente de futebol do Timbu, Gustavo Mendes, o clube não foi procurado por representantes do Grêmio e também pelo empresário do jogador, Carlos Leite. Além disso, o dirigente garantiu a permanência de Bruno Meneghel.

"Não houve nada. Se houvesse, o Grêmio deveria ter procurado o Náutico, o que não aconteceu. O Bruno está muito bem aqui e não vai sair”, afirmou Mendes, desmentindo a informação de que Bruno Meneghel teria sido oferecido pelo Goiás para o Tricolor gaúcho. O clube esmeraldino é o dono dos direitos federativos do atacante.

Bruno Meneghel é o artilheiro do Náutico na Série B, com cinco gols marcados, e já defendeu clubes como Goiás e Vasco, sendo visto como um bom nome para reforços do Grêmio na sequência do Brasileirão.