Economistas formam corrente em defesa dos desabrigados das enchentes

22/06/2010 19:06 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

Sindicato dos Economistas (Sindecon\AL)  e o Conselho Regional dos Economistas ( Corecon\AL) entram na luta em defesa dos alagoanos que estão sofrendo desde a última sexta-feira, vítimas de um forte temporal, que destruiu boa parte das residências de mais de 20 municípios do Estado.


Sensibilizados com o grave problema, foi que nesta terça-feira, 22, os dirigentes Marcos Calheiros, Denivaldo Targino, Braga Lyra, Eduardo Bentes, Ivaldo Pinto, Lauro Júnior e Maurílio Procópio, oficializaram uma campanha denominada “SOS Alagoas”.


A meta, segundo Denivaldo Targino, presidente do Corecon\AL, é para arrecadar donativos não somente com os economistas alagoanos, mas sim, junto com os demais companheiros da categoria do País inteiro; sobretudo como forma de solidarizar com um universo de pessoas que agora enfrentam sérias dificuldades econômicas.


A Comissão decretou essa campanha, logo após ter visitado várias cidades atingidas. “Queremos receber utensílios, roupas, agasalhos, alimentos não perecíveis, água potável, lençóis entre outros” afirma o presidente do Sindecon\AL, Marcos Calheiros. Ele salienta que esses produtos devem ser entregues, das 8h às 14h na Casa do Economista, na Rua Dias Cabral, 165, 1º andar- Centro de Maceió.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..