O técnico do CSA, Lino, realizou na sexta-feira (11) o último coletivo antes da partida deste domingo, contra o Confiança-SE, às 15 horas, no Estádio Nelson Feijó, pela segunda rodada do Campeonato do Nordeste. Ele informou que a equipe terá apenas uma modificação em relação à formação que venceu o Bahia, em Salvador, na útlima quarta-feira, por 2 a 1.
A mudança, segundo o treinador, será na lateral direita, com a entrada de Celso no lugar de Luciano José. Os demais setores do time formarão com os mesmos atletas da partida anterior. Outra novidade na equipe é o zagueiro Nado, que estava com o pé machucado, mas foi liberado pelo Departamento Médico, ficando como opção para o treinador.
A formação do CSA para este jogo deve ser com: Anderson; Celso, La Bamba, Sinval e Claudinho; Anderson, Serginho, Lau e Braw; Catanha e Alexsandro.
Carreata
Para este jogo de domingo, contra o time sergipano, a torcida azulina está promovendo uma carreata, que sairá às 13h30, da Chopperia Skente, localizada no Santo Eduardo, em direção ao Nelsão. A concentração será a partir das 11 horas.
Já a diretoria do Azulão colocou à venda 30 convites, ao preço de R$ 100, para que os torcedores mais abastados financeiramente possam adquirir e, assim, ajudar o clube. Com esse convite, o torcedor poderá assistir ao jogo contra o Confiança na tribuna de honra do Estádio Nelson Feijó.
