Fortemente armado, um grupo com cerca de 10 bandidos invadiu, por volta das 3h30 de hoje o prédio da Subprefeitura de São Miguel Paulista, localizado na altura do nº 76 da Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, na zona leste de São Paulo.
Após render os vigias, dos quais foram tomados coletes e armas, os criminosos, com uso de um maçarico, tentaram arrombar um caixa eletrônico instalado dentro do prédio, mas a máquina acabou se incendiando e a quadrilha fugiu levando apenas o equipamento de segurança dos vigilantes.
Policiais militares foram acionados às 3h50 para a Rua Edward Romualdo, localizada atrás do prédio público, mas, até as 5h, nenhum suspeito havia sido detido