Um inglês violento forçou sua namorada grávida a assinar um contrato de abuso que lhe permitia bater nela na hora em que bem entendesse.

De acordo com o acordo, Graydon Smth, de 31 anos, podia socar, chutar e esganar sua namorada de 19 anos. Ele só não podia bater no estômago da moça porque o filho não tinha nada a ver com a negociata.

O acordo bizarro veio a público depois que a polícia o prendeu por abusar de sua namorada na casa deles em Seattle, nos Estados Unidos. O padrasto da vítima chamou a polícia quando entrou em casa e viu Smith estrangulando a garota.

Smith admitiu à polícia ter feito sua namorada – cujo nome não foi revelado – a assinar um contrato que lhe dava plenos direitos de cometer abusos domésticos.

A detetive da polícia de Seattle, Elizabeth Ellis, disse que “ele a forçou a assinar um documento que lhe dava permissão para abusar dela fisicamente em qualquer parte do corpo, exceto em sua barriga [de grávida]”.
Quando a polícia o prendeu em flagrante encontrou sua namorada com hematomas e cortes no rosto, ela confirmou que o namorado era o responsável pelo abuso.

Smith foi acusado de abuso e asssédio, e a fiança foi estipulada em R$ 200,8 mil (75 mil libras). Mas, como ele está desempregado, a namorada está a salvo, pelo menos por enquanto