Pela arte vale tudo, que o diga Giulia Gam. Ela não pensa duas vezes quando precisa chorar nas gravações de Ti-ti-ti, da Globo, que estreia no dia 19 de julho. A personagem da atriz faz parte do único núcleo dramático da história, uma adaptação de Maria Adelaide Amaral para o sucesso de Cassiano Gabus Mendes na década de 80.
Na trama, ela interpreta Bruna, mãe de família que vai viver um drama com a morte, já no segundo capítulo da trama, num acidente de carro, de um de seus dois filhos. Como ela aparecerá aos prantos em muitas cenas, Giulia usa e abusa de um velho truque.
De acordo com pessoas próximas à atriz, nos bastidores, a veterana pede sempre à produção da novela para providenciar cebolas, já que o alimento libera uma substância chamada ácido sulfúrico, que provoca irritação nos olhos, levando as lágrimas.