Em Marechal, apoio turístico para a estrada do Broma é zero

09/06/2010 15:51 - Edmilson Teixeira
Por Redação

O governo do Estado já poderia dá um desfecho sobre crítica situação dos 2 km de estrada de barro, na parte que liga a rodovia alagoana ali próximo ao Polo de Marechal, até ao balneário do Broma, considerado um dos cartões postais de Alagoas, tão bonito que já serviu até de expiração musical para uma das canções do rei do baião, Luís Gonzaga. Na verdade turistas e associados do clube reclamam constantemente das péssimas condições da estrada, sobretudo em período de chuva, causando risco e mais risco de vida daqueles que habitualmente freqüentam o local.

Ainda sobre o Broma, a prefeitura de Marechal, ainda não tem um projeto específico para resolver aquela situação da estrada de barro, já que o Broma fica dentro do próprio município. Prefeitos e mais prefeitos que passaram só ofereceram trabalho paliativo, no uso de trator. Os associados também atacam o descaso de IMA e Ibama, órgãos que pouco têm atuado na região. É que lá o desmatamento tem sido uma constante; que por conseqüência desse problema, causou nesses últimos anos, duas fulminantes enchentes que destruíram boa parte do clube, causando prejuízo financeiro sem igual.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..