Os médicos da seleção espanhola avaliaram positivamente o último treino do atacante Fernando Torres e disseram que poderá jogar amanhã no amistoso contra a Polônia, em Múrcia, já que está recuperado de sua lesão no joelho direito.
"As sensações foram muito boas. (Torres) Está mais seguro com a proteção com a qual treinou os dois últimos dias. Se o técnico considerar oportuno, Fernando poderá jogar", declarou à Agência Efe o médico Juan Cota.
"Tudo saiu como esperávamos e cumprindo o planejado para Fernando desde que a concentração começou. Sua evolução foi muito positiva. O resultado de hoje deixa todos satisfeitos", acrescentou Oscar Celada, outro médico da seleção da Espanha.
Ainda hoje, Cota e Celada conversarão com o técnico espanhol, Vicente Del Bosque, para confirmar a recuperação de Torres e deixar o retorno aos campos do jogador do Liverpool nas mãos do treinador.
Em princípio, Torres entrará em campo no segundo tempo do amistoso contra a Polônia, o último da Espanha antes da Copa do Mundo da África do Sul.
A Espanha faz sua estreia na Copa no próximo dia 16 contra a Suíça, em partida do grupo H.