Famoso pelas provocações ao futebol brasileiro, o diário argentino Olé se rendeu à Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Em manchete na edição eletrônica, o jornal chamou o time de Dunga de "Demônios da Tanzânia", graças à fácil goleada por 5 a 1 sobre a Tanzânia, no último amistoso antes da Copa do Mundo.

O Olé destacou a quantia recebida pelos brasileiros (US$ 1,8 milhão, aproximadamente R$ 3,3 milhões) para jogar o amistoso. Sobre a qualidade técnica da seleção da Tanzânia, os argentinos provocaram, ao questionar se serve de parâmetro. No entanto, logo em seguida, falaram do amistoso entre Argentina e Canadá, que, segundo o Olé, também não serviu muito.

O jornal também comentou que o time que goleou a Tanzânia será provavelmente aquele que Dunga utilizará na estreia do Mundial, no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte. A única mudança será a volta de Júlio César ao gol, no lugar de Gomes.