Anunciado como treinador do Real Madrid, o português José Mourinho afirmou nesta quinta-feira ao jornal espanhol As que deseja contar com três ou quatro novos jogadores defensivos na equipe espanhola.
Em entrevista realizada em Milão, pouco antes do anúncio do Real Madrid da contratação na quarta-feira, Mourinho deixou claro que não contará com o veterano meio-campista Guti para a próxima temporada. O veterano atacante Raúl também poderá deixar a equipe.
Mourinho afirmou que havia decidido treinar o Real Madrid ainda antes da final da Liga dos Campeões, em que comandou o título da Inter de Milão na final contra o Bayern de Munique no estádio Santiago Bernabéu, onde seu novo time manda suas partidas.
O técnico português evitou falar sobre a possível chegada do lateral-direito brasileiro Maicon, mas afirmou ser pouco provável a contratação do atacante argentino Diego Milito, autor dos dois gols da Inter na decisão da Liga dos Campeões.