Acusado de participar do homicídio de José Antonio da Silva, ocorrido na tarde da última quinta-feira (20) no Areial, localizado na periferia da cidade de Penedo, o jovem Romário Tenório da Silva, 20 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo durante a madrugada de hoje (21). O fato aconteceu no próprio local onde o acusado teria assassinado José Antonio.


De acordo com as investigações, Romário estaria comemorando o crime quando duas pessoas chegaram ao local em uma moto e começaram a disparar contra ele. Numa ação rápida, Romário conseguiu fugir sendo alvejado apenas numa das pernas. Os ocupantes da moto que não teve a placa nem a cor informadas evadiram do local logo após realizar os disparos.


Populares que residem na região, onde todo o episódio aconteceu, disseram que Romário é foragido da justiça, sendo inclusive fugitivo da delegacia de Penedo. Ele é acusado de praticar roubos, homicídios, além ter participado de outras ações criminosas.


“Ele estava em Sergipe e voltou essa semana para cá. Dizem que saiu corrido de Sergipe porque esfaqueou um homem e durante a briga ainda usou a sua mulher grávida como escudo”, disse uma pessoa que preferiu não se identificar.


Romário foi encaminhado à Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, mas, devido ao agravamento necessitou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.