Tobi desfalca o Sport no sábado contra o ASA

20/05/2010 07:38 - Futebol
Por Redação

O zagueiro Tobi está fora do jogo deste sábado, quando o Sport enfrenta o ASA de Arapiraca, de Alagoas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele contundiu o joelho no treino da última quarta.

Durante o treinamento no CT de Paulista, num lance com Dairo, o zagueiro terminou trombando com o recém-chegado Marcel, e sofreu uma entorse no joelho. De acordo com o médico Stemberg Vasconcelos, o atleta será submetido a uma ressonância, que deve mostrar a extensão da lesão, para que o tempo de recuperação seja previsto. Possivelmente, o zagueiro também estará fora do jogo de terça-feira, contra o Icasa/CE.

O substituto de Tobi será justamente Marcel, completando a dupla de zaga com o capitão Igor. O outro novato no time de Givanildo Oliveira é o volante Mateus.

A escalação completa, então, deve ser a seguinte: Magrão, Júlio César, Igor, Marcel e Dutra; Zé Antonio, Daniel Paulista, Mateus e Eduardo Ramos; Ciro e Pedro Júnior.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..