Ipatinga contrata ex-lateral do CRB

20/05/2010 06:27 - Futebol
Por Redação

O novo reforço do Ipatinga, o lateral esquerdo Rafinha, chegou ao Tigre na tarde desta terça-feira. O jogador de 22 anos estava no CRB – AL e chega por empréstimo até o final da temporada. Rafinha passou por avaliação médica e em seguida assinou o contrato com o Ipatinga.

O jogador participará normalmente das atividades a partir desta quarta-feira. Rafinha chega para suprir uma carência na lateral esquerda que contava somente com Marinho Donizete. Nesta quarta-feira, Rafinha será avaliação pelos preparadores físicos do Ipatinga para saber qual é a condição física do atleta.

A diretoria do Ipatinga não tem medido esforços para fortalecer o time comandado pelo técnico Gilson Kleina. Ainda esta semana, novos jogadores deverão ser anunciados pelo Tigre para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..