Agentes de Saúde agradecem a Renan aprovação Piso Salarial

20/05/2010 07:01 - Geral
Por Redação
Image

Representantes de oito sindicatos de agentes comunitários de saúde de vários estados brasileiros foram recebidos pelo senador Renan Calheiros, em seu gabinete, em Brasília, nesta quarta-feira, 19. O Sindicato dos Agentes de Saúde de Alagoas, através do seu dirigente Fernando Cândido foi eloqüente: "Viemos agradecer ao senador Renan o seu apoio fundamental para a aprovação do piso salarial para a nossa categoria", resumiu.

Fernando Cândido é representante da delegação alagoana que participa, em Brasilia, de diversas gestões junto ao governo, através de uma Comissão de Coordenação Nacional da categoria. Em nome da categoria, solicitou ao líder do PMDB no Senado agilização na regulamentação do piso dos agentes comunitários de saúde e, também, do salário dos agentes de combate às endemias. Renan renovou seus compromissos com a classe e repetiu sua disposição em auxiliar as reivindicações.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..