Mais uma empresa aérea promove seu lançamento em solo alagoano. A Noar Linhas Aéreas, primeira companhia aérea do Nordeste, realiza apresentação de sua aeronave e plano de operações, em Maceió. O evento acontece nesta quarta-feira (19), às 10h, no auditório da Infraero no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.
Estará presente ao evento o presidente da Noar, Vicente Jorge Espíndola Rodrigues, que falará sobre o projeto e suas perspectivas. De acordo com a diretora comercial e Marketing da Noar, Fernanda Bittencourt, o evento tem como principal objetivo promover a experimentação da aeronave LET- 410, um avião bimotor, com capacidade para 19 passageiros, fabricado na República Tcheca.
A Noar possui duas aeronaves desse tipo e já encomendou outras duas. A empresa pretende iniciar suas operações em junho e já recebeu autorização jurídica de funcionamento da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas ainda aguarda a aprovação das rotas para começar a operar. As cidades Recife, Maceió e Aracaju serão os primeiros locais a ter os voos da companhia, assim como outras cidades do interior.









