Senador Marcelo Crivella é homenageado em Maceió com Comenda Arnon de Mello

14/05/2010 09:21 - Maceió
Por Redação

O senador do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB) será agraciado na próxima segunda-feira (17) às 9h na Câmara Municipal de Maceió com a Comenda Senador Arnon de Mello. A homenagem de autoria do vereador Marcelo Gouveia (PRB) contou com aprovação unânime da Casa.

Ao falar da iniciativa da homenagem o vereador Marcelo Gouveia destacou a brilhante trajetória de vida do senador e destacou sua abnegação ao trabalho religiosa e sua competência no trabalho político. “Esta Casa está homenageando um homem de valorosos princípios éticos, morais e religiosos. O senador Marcelo Crivella tem sua vida pautada em grandes obras, entre elas destaco o Projeto Nordeste com a Fazenda Nova Canaã em Irecê-BA”, explicou Gouveia.

Marcelo Crivella é político, cantor gospel, escritor e líder religioso brasileiro. Exerce mandato de senador da República pelo Partido Republicano Brasileiro - PRB, representando o Estado do Rio de Janeiro. Eleito em 2002, com aproximadamente 3,2 milhões de votos.

 

Agenda

O senador Marcelo Crivella (PRB) chega a Maceió no próximo domingo (16) às 16h. Já às 18h participa de reunião no Templo Maior da Igreja Universal do Reino de Deus no bairro de Mangabeiras.

Na segunda-feira (17) às 9h o senador Marcelo Crivella será homenageado na Câmara Municipal de Maceió.

Retorna para Brasília na segunda-feira (17) 16h20.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..