Ronaldo treina, mas é vetado para enfrentar o Grêmio no domingo

14/05/2010 08:25 - Futebol
Por Redação

O que era quase certo no Corinthians foi confirmado na manhã desta sexta-feira. Ronaldo não vai mesmo enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico. O Fenômeno até foi a campo no treino matinal, mas sentiu novamente um incômodo no músculo adutor da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do Timão para o jogo em Porto Alegre. Sem ele, Souza deve ganhar vaga no ataque ao lado de Dentinho e Jorge Henrique.

O craque chegou a iniciar bem a atividade desta sexta-feira e foi poupado somente de um rápido treino físico comandado pelo novo preparador do clube, Eduardo Silva. Depois, quando passou a praticar finalizações a gol, Ronaldo sentiu dores e deixou a atividade.

O meia Danilo também tem grandes chances de permanecer em São Paulo. Nesta sexta, ele sequer foi ao gramado. O camisa 10 corintiano ficou apenas na academia, correndo na esteira, ao lado do argentino Defederico e dos volantes Boquita e Marcelo Mattos. Mano Menezes ainda vai definir a escalação do armador.

Dessa forma, o Timão deve enfrentar o Grêmio com a formação que treinou na quinta-feira, com Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias e Jucilei (Bruno César); Dentinho, Souza e Jorge Henrique.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..