Em baixa no Barcelona, onde perdeu espaço para Ibrahimovic, Bojan e Pedro, o atacante francês Thierry Henry deverá se transferir para o futebol dos Estados Unidos. De acordo com o jornal britânico The Sun, o jogador já teria assinado um pré contrato com o New York Red Bulls para a temporada de verão. O clube é o mesmo que venceu o Santos por 3 a 1 em amistoso realizado no início do ano.

Ídolo do Arsenal, onde marcou 174 em 254 jogos, Henry não repetiu no Barcelona o mesmo desempenho apresentado no time londrino. O francês chegou ao clube catalão em 2007 e disputou somente 78 jogos, tendo marcado 35 gols.

Henry, 32 anos, ficou marcado pelo lance em que ajeitou a bola com a mão antes de dar o passe para o gol da vitória da França sobre a Irlanda, pela repescagem para a Copa do Mundo da África do Sul.