Federação Alagona de Futebol encaminha laudo do estádio Coaracy da Mata Fonseca a CBF

14/05/2010 07:47 - Futebol
Por Redação
Image

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) recebeu e encaminhou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (14), o novo laudo de vistoria do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Alagoas (CREA), liberando o estádio Coaracy da Mata Fonseca para todas as partidas do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo laudo foi assinado pelo Engenheiro Civil Nilton Santos de Oliveira e pela Engenheira Elétrica Michele Calado Palladino. O laudo atende a todas as normas da CBF e foi entregue dentro do prazo estipulado pela instituição.

Foi necessária a realização de um novo laudo após a anulação do anterior, depois do CREA constatar que existiam irregularidades no documento, a assinatura do Engenheiro Eletricista havia sido falsificada. Além da falsificação o CREA também investiga que o laudo, tenha sido plagiado do documento do estádio Nelson Feijó, do Corinthians-AL.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..