Cleiton Xavier só deixa o Palmeiras se for para um time de ponta da Europa

14/05/2010 09:15 - Futebol
Por Redação

Um dos jogadores mais valorizados do elenco palmeirense, o meia Cleiton Xavier sabe que pode ser negociado com o Exterior no meio do ano, quando for reaberta a janela de transferências. Apesar de ter contrato com o Verdão até o final de 2012, os seus direitos federativos pertencem a Traffic, que acredita que chegou o momento de recuperar o investimento feito quando tirou o atleta do Figueirense. O jogador, no entanto, mandou o recado: só sairá se for para um clube de ponta do futebol europeu.

- Eu aceito conversar desde que o negócio seja bom para todo mundo. Tem de valer a pena para mim, para o Palmeiras e para a Traffic. E eu não quero sair daqui para desaparecer. Já recusei outras propostas que apareceram. Estou muito feliz no Palmeiras e não tenho pressa de sair - avisou o camisa 10 que, com a saída de Diego Souza, virou o principal articulador da equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Zago.

Cleiton Xavier não esconde o desejo de jogar na Europa. Mas também quer ajudar o Palmeiras a sair do momento complicado que vive. Após ter ficado na 11ª colocação no Campeonato Paulista e ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO, o time vive uma relação conturbada com a torcida, que pede a saída de alguns jogadores e do atual treinador palmeirense.

Para o meio-campista, o primeiro passo para o crescimento da equipe é aprender com os erros do passado.

- Temos de aprender com o que aconteceu. Oscilamos no começo do ano, mas agora o time está em crescimento. Paramos de tomar gols bobos. Vencemos na primeira rodada e agora é continuar buscando as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro - concluiu o jogador.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..