Assaltantes não conseguem arrombar caixa eletrônico em Messias

14/05/2010 07:54 - Interior
Por Redação
Image

Dois homens armados renderam na madrugada desta sexta-feira (14), o vigilante da prefeitura de Messias, Zona da Mata de Alagoas, para arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil. A cidade não existe agência bancaria e toda movimentação financeira é feita na prefeitura.

Os criminosos rederam o vigilante que não quis se identificar, no primeiro andar da prefeitura. Com uma pistola apontada para a cabeça, o vigilante foi colocado em uma sala próximo ao caixa eletrônico. “Na hora que vi que dava pra fugir, sai correndo e gritando na rua que o caixa estava sendo roubado. Acordei todo mundo na cidade”, disse o vigilante.

Os assaltantes preocupados com a fuga do vigilante abandonaram o local, deixando na prefeitura, mascaras, um maçarico, pé de cabra e outras ferramentas para seriam utilizadas no arrombamento. A dupla fugiu em um carro que não teve placas anotadas. A polícia apreendeu os equipamentos e não sabe ainda quem teria realizado a ação delituosa.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..