Atendimento: Procon Móvel chega hoje em Penedo

10/05/2010 06:12 - Interior
Por Redação
Image

O Procon Móvel estará em Penedo a partir de hoje. Atendimento, orientação, panfletagem de material educativo e esclarecimento de dúvidas sobre relações de consumo são algumas das atividades desenvolvidas pela equipe do órgão de proteção e defesa do consumidor que vai se instalar na Avenida Floriano Peixoto, em frente ao Theatro 7 de setembro, a partir das 9 horas.

O Procon Móvel é um ônibus itinerante que busca descentralizar o atendimento disponível na capital alagoana. “Através dele estamos conseguindo levar cidadania às regiões mais distantes do Estado, além de propiciar uma educação para o consumo a população local e circunvizinhas”, ressalta o superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha.

Em uma iniciativa pioneira no Brasil, o Procon/AL criou o Procon Comunitário, uma ação de cidadania e interiorização dos serviços do órgão para a comunidade. O projeto é uma parceria do Estado com o Governo Federal, financiado pelo Programa Nacional de Segurança com Cidadania- PRONASCI. Ele se concentra em duas ações principais: os Jovens Multiplicadores e o Procon- Móvel.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..